segunda-feira, 19 de março de 2018

Veja como foi o lançamento da antologia "Amor sem limites"

Salve caros desinformados! como vocês estão indo?

Como muitos de vocês já sabem, aconteceu ontem na Laundry Deluxe o evento de lançamento oficial da antologia "Amor sem limites" contando com a presença de 5 dos 13 autores que participam do projeto.

As surpresas agradáveis já começaram com o local escolhido. Uma lavanderia... hein??
Pode parecer estranho, mas a Laundry Deluxe é muito mais do que apenas uma lavanderia. É um espaço com bar e lanchonete onde você TAMBÉM pode lavar as suas roupas.


Conseguimos um espaço numa área nos fundos, ao ar livre e montamos lá o nosso acampamento.

Estiveram presentes, além deste que vos escreve, vários outros autores que participaram da antologia. A organizadora do projeto Meg Mendes e seu marido Júnior (que nos deu uma baita força cuidando da parte comercial da coisa) além de Rafael Sales, Raquel S. de Souza e Mayra Pamplona.


Contamos também com a presença mais importante de todas: a dos fãs. Várias pessoas passaram por lá para adquirir o livro ou para pegar nossos autógrafos.


O pessoal aproveitou para bater um papo bastante descontraído com os autores, sobre cada conto e sobre os bastidores da antologia.



E quem compareceu ao evento saiu de lá bastante contente, pois não saiu com um autógrafo, mas 5!!!
Ainda deu tempo para tirar uma foto com os autores e ganhar alguns abraços, afinal é amor sem limites...


Também não faltaram brindes e agrados para quem esteve presente, com marcadores e outros mimos, além das estrelinhas que a Meg Mendes fez questão de distribuir aos presentes (com direito a escolha de cor e tudo).


Queremos agradecer em nome de todos os autores participantes e em nome das instituições beneficiadas, já que todo o lucro com esse projeto será encaminhado a elas.

E se você não pôde ir ao evento, mas quer o seu exemplar, é fácil: basta entrar na loja virtual e adquirir o seu.

Clique para comprar






Grande abraço a todos

Dan Folter.

Nenhum comentário: