sábado, 4 de fevereiro de 2017

Lançamento - Vítima da Sociedade de Dan Folter

Para comemorar meu aniversário em grande estilo, tenho a honra em apresentar meu primeiro lançamento de 2017: Vítima da Sociedade

Capa: 

Feita pela artista Rebecca Stupello, a capa é algo que me deixa bastante orgulhoso dessa obra. Não comentarei muito dela agora para não estragar a experiência dos primeiros leitores.

Sinopse: Quando tudo o que recebemos do próximo é a piedade, é chegada a hora de medidas extremas.

Sobre a obra: Muito se fala por aí de obras literárias contendo minorias como protagonistas. As pessoas reclamam que é preciso haver mais negros, LGBTs, mulheres, etc.

Por isso eu pergunto: Quantos livros você já leu cuja personagem principal é uma pessoa com deficiência física?
E em quantos desses livros ela não era uma coitadinha, mas sim uma pessoa que fazia algo por si própria?

Se você ficou curioso, então você precisa adquirir esse conto agora e lê-lo o mais depressa possível.
Vítima da Sociedade é minha primeira obra escrita em primeira pessoa onde exploro as mais variadas facetas da personalidade  da protagonista com muita ironia e algum humor negro.

Vítima da Sociedade está disponível em e-book pela Amazon.
Para comprar o seu, clique aqui: Vítima da Sociedade

Nenhum comentário: