sexta-feira, 15 de julho de 2016

Personagens de O Mistério de Boa Esperança - Anaíse

"Era uma moça alta, devia beirar um metro e oitenta, tinha cabelos curtos e negros, espetados de propósito à base de gel fixador para, junto da maquiagem carregada dar-lhe um ar um tanto intimidador. Trajava uma pequena blusa branca coberta por um colete de couro e usava uma calça menor do que seu manequim sugeriria."

Anaíse, cuja descrição inicial você pode ler acima é uma das personagens que melhor define o livro "O Mistério de Boa Esperança", lançado no Brasil e em Portugal pela Chiado Editora.

Isso porque o melhor adjetivo para qualificá-la é: misteriosa.

Anaíse é aquela pessoa que parece saber muito mais do que revela em suas interações com os outros personagens, aparece e desaparece sem dar muitas explicações e você nunca sabe ao certo por qual lado está jogando.

Foi uma personagem deliciosa para se criar. Ela é ao mesmo tempo bela e exótica. Aquela mulher que os homens admiram e, ao mesmo tempo sentem medo. Segura de si, irônica e misteriosa.


"Seus pensamentos foram interrompidos por alguém batendo à porta, Anaíse estava ali novamente, agora com roupas limpas e melhor aparência do que na noite anterior. Fernando não hesitou em convidá-la para entrar e tentou puxar papo, mas ela disse ter vindo apenas atrás de informação."

Se você é um daqueles leitores que tenta descobrir o mistério antes que o autor o revele, preste atenção nessa personagem. Ela é decisiva para a trama.
Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre ela. 

O Mistério de Boa Esperança está disponível direto com o autor: Página do autor
Ou direto no site da editora, também em formato digital: Chiado Editora


Nenhum comentário: