sexta-feira, 20 de maio de 2016

Personagens de O Mistério de Boa Esperança - Fernando


Fernando é um rapaz boa educação que costuma falar de forma extremamente formal com desconhecidos, mas se solta com os amigos.

Ele adora roupas pretas, coturnos e usa um óculos escuro de armação redonda mesmo à noite ou na chuva, afinal são parte de um estilo que combina com os cabelos um pouco compridos e encaracolados e o boné.

Fernando é um personagem muito importante na trama, pois ele é o único dos quatro que já esteve na cidade antes. Como passou parte de sua infância na cidade, é capaz de guiar os outros pelas ruas e pelas trilhas rurais. Só ele sabe onde estão as cachoeiras e outras localidades turísticas.

Melhor amigo de Daniel, ele será capaz de tudo para ajuda-lo a resolver os crimes dos quais o amigo é injustamente acusado.

Mas Fernando não é só um mero adjuvante na trama, não. Ele tem papel muito importante em vários eventos e, CUIDADO COM O SPOILER: também tem sua própria aventura amorosa.

Para conhecer melhor o Fernando e todos os outros personagens dessa história, compre o livro: "O Mistério de Boa Esperança" diretamente com o autor através do e-mail danielregis@hotmail.com ou diretamente no site da Chiado Editora: https://www.chiadoeditora.com/livraria/o-misterio-de-boa-esperanca

Depois de ler, deixe uma resenha ou uma notinha no Skoob ou mande um e-mail para o autor com a sua opinião.
e-mail do autor: (Dan Folter) danielregis@hotmail.com



Nenhum comentário: