segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Literatura - Leia de graça no wattpad o conto "Assexuado"

O wattpad é uma plataforma online para compartilhamento de textos, contos, livros.

Tem uma interface bastante simples onde você pode ler livros e contos no computador ou no seu smartphone ou tablet. Os livros ficam na sua biblioteca pessoal e você consegue continuar de onde parou.
É uma boa forma de conhecer trabalhos de escritores novos ou desconhecidos.
É uma boa chance de ler muito material gratuito, indicar para os amigos e até experimentar pedaços de livros antes de comprar a obra.

Para os autores, a ferramenta permite separar a sua obra em capítulos e disponibilizá-la gratuitamente para quem quiser.
Também disponibiliza números estatísticos sobre quantas pessoas leram os seus textos, quantas marcaram como favorita e os comentários recebidos.

O lado negativo foi eu ter encontrado a presença de livros disponibilizados de forma ilegal. Se você for usar a ferramenta, procure saber se o autor disponibilizou a obra ou se está em domínio público, caso contrário, não as leia.

Aproveitei para experimentar a ferramenta como autor e coloquei um conto para quem quiser ler.

Assexuado é um terror psicológico que nos leva para dentro da mente doentia de Josias.

Até que ponto o bulling e os problemas familiares são capazes de nos gerar complexos?

Pode uma pessoa se tornar assexuada? ou seja não sentir atração por mais nenhuma pessoa? O que seria necessário para isso acontecer?

Ficou curioso?

A boa notícia é que você pode ler de graça no wattpad. Não precisa instalar nada, basta seguir o link abaixo e se divertir com a leitura.


Comentários e curtidas são altamente recomendados.

Nenhum comentário: