sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Literatura - conto - O bardo mais chato do mundo


O unicórnio preferido do rei do norte foi roubado.
Um intrépido grupo de heróis surge para o resgate, mas eles terão que conviver com Conrad, o bardo mais chato de quem já se ouviu falar.
Uma divertida aventura que faz questão de brincar com todos os clichês do RPG e da fantasia.


Leia de grátis aqui: http://w.tt/1RQXglh

É com essa sinopse que você vai se deparar ao ler o meu novo conto feito para um concurso no wattpad. Não está valendo nenhum prêmio relevante, mas desde quando escritor precisa de motivação para produzir, não é mesmo?

Nesse conto eu fiz questão de brincar com vários clichês vistos nos livros de fantasia (um tem que muita porcaria no meio de algumas coisas boas) e, é claro nas mesas de RPG.

Esse conto é inspirado numa aventura que realmente aconteceu numa mesa comigo e alguns amigos da escola técnica, lá pros idos de 1995, mais ou menos.

Leia, divirta-se, me dê uma estrelinha e espalhe pros seus amigos!

http://w.tt/1RQXglh

Ah, você deve estar se perguntando quem diabos é Dan Folter. Sou eu, explicarei num próximo post.

Nenhum comentário: