segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Desinformadoss - Conto - Sonho Metálico

Quando terríveis criaturas alienígenas invadem a terra, somente um garoto brasileiro e sua ideia nada ortodoxa será capaz de detê-los.
Foi com essa pequena sinopse que publiquei meu primeiro conto de forma oficial.

Um garotinho apaixonado por filmes de heróis japoneses (assim como eu) vê o seu sonho se tornar um pesadelo quando uma invasão acaba mesmo acontecendo.

Não foi fácil escrever esse conto. As versões iniciais ficaram muito grandes porque eu queria muito detalhar o ambiente, os personagens e os sentimentos que a história trazia.

Depois de muita correção e da opinião sincera e valiosa de alguns amigos, resolvi "enxugar" o máximo que podia para adequar a obra ao que se destinava: um conto.
Acabei me surpreendendo com a capacidade de síntese que obtive com o resultado final. É uma história longa, mas contada em apenas seis páginas de um e-book. Dá pra ler em apenas 10 minutos.

Ficou curioso? Saiba que não é preciso um e-reader para ler essa obra. Você pode ler no seu computador, tablet ou até celular com os aplicativos para kindle que são gratuitos.

O conto pode ser adquirido em :http://www.amazon.com.br/dp/B010P26JB6

Você já leu? Gostou? Não gostou? Então faça uma avaliação dele no site da Amazon ou no skoob - https://www.skoob.com.br/sonho-metalico-515068ed521793.html e você já vai estar me dando aquela ajudinha.


Nenhum comentário: