terça-feira, 17 de julho de 2012

O pior pesadelo





No pesadelo, acordo  me olho no espelho e descubro que sou vesgo.

            Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha
foto na identidade, para ver se sou realmente daquele jeito.
            Acho um passaporte e descubro.... sou argentino...

            Não pode ser, meu Deus!!!

            Sinto-me inconsolável em uma cadeira. Mas não é
possível!!

            É uma cadeira de rodas, o que significa que, além
de ser vesgo e argentino, sou também deficiente físico!

            É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja
vesgo, argentino e deficiente físico...

            - 'Amoooooor!', grita uma voz atrás de mim. É o
meu namorado...
            Cacete!
            Sou também viado...!

            - 'Foi você que pegou a minha seringa?'

            Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico,
viado, viciado e talvez soropositivo!

            Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar
os cabelos E... Nãooo!!!!!
            Sou careca!
            Toca o telefone. É meu irmão, que diz:
            - 'Desde que mamãe e papai morreram, você só faz
se entupir de drogas,vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego,
arranja algum trabalho!'

            Que merda, descubro que também sou desempregado!!!

            Tento explicar ao meu irmão que é difícil
encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico,
viado, viciado, talvez soropositivo, careca e órfão, mas não
consigo, porque....

            Porque sou gago!!!!

            Transtornado, desligo o telefone , com a única mão
que tenho, e com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a
paisagem.

  Milhões de barracos ao meu redor...

Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino,
deficiente físico, viado, viciado, talvez soropositivo, careca,
órfão, gago, desempregado, maneta e cardíaco, sou também
favelado...

            Começo a passar mal e sentir um calafrio e
dirijo-me ao guarda-roupa para pegar um agasalho, e para minha
surpresa, quando abro a gaveta encontro uma camisa do Corinthians. Aí já é
sacanagem...

Entro em surto, pois além de vesgo, argentino,
deficiente físico, viado, viciado, talvez soropositivo, careca,
órfão, gago, desempregado, maneta, cardíaco, sou também
favelado... e
Torcedor do Corinthians. 
Nesse momento, volta o meu namorado e diz:
- Amooooooor, vamos, senão chegaremos atrasados na Convenção do PT
p/ apoiar a Dilma.
 
             PQP!!! Desmaiei.

Nenhum comentário: