quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Comprovado! Está no DNA

Homens e mulheres tem características inerentes ao gênero. Não adianta reclamar se sua mulher demora para se arrumar pra sair ou se seu marido não abaixa a tampa do vaso após molhar o banheiro inteiro. Está no DNA.
Outro dia li um estudo na universidade de massachutes (não está escrito errado, é uma piada, lê outra vez) onde eles concluem que os homens tem uma visão periférica melhor porque precisavam enxergar muito longe para caçar lá nos primórdios. Isso explica porque conseguimos olhar as garotas de bikini na praia sem tomarmos beliscões e também ajuda a entender porque as mulheres são incapazes de fazer uma baliza...

Por outro lado também foi comprovado que as mulheres conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo e por isso conseguem cuidar dos bebês, falando ao telefone enquanto assam um bolo e os homens derrubam a cerveja no colo quando tentam atender ao telefone. também explica porque os homens não conseguem absorver o que uma mulher fala enquanto assistem futebol.
Fez sentido pra você? Não? azar o seu, isso aqui é um blog de comédia, não de ciência, mas se pra você entender as coisas precisa desenhar seguem dois vídeos que demonstram na prática essa fabulosa teoria.

Nenhum comentário: