sexta-feira, 3 de setembro de 2010

No Supermercado


Minha mulher insiste que eu a acompanhe quando vai fazer compras no
supermercado.Eu vou sempre no Big, ha muitos anos,ja me tornei conhecido
la.

Infelizmente, como uma maioría dos homens, eu acho que fazer compras é
chato e tenho que ficar inventando formas de passar o tempo. E a minha
mulher é igual A maioria das mulheres, fica horas fazendo compras.
Resultado: ontem, minha querida esposa recebeu uma carta do Big dizendo
o seguinte:

Cara Sra. Rosana
Durante o ultimo ano, seu marido Alvaro tem causado grandes transtornos
em nossa loja. Não podemos mais tolerar seu comportamento e portanto
somos Obrigados a proibir sua entrada neste estabelecimento. Nossas
queixas contra seu marido estão listadas abaixo e documentadas Através
de nossas câmeras do circuito interno.

1. 15/Janeiro 2009: Pegou 24 caixas de preservativos e colocou-as nos
carrinhos de compra de outros consumidores enquanto prestavam atenção
nos produtos das prateleiras.

2 .. 02/Fevereiro: Acertou TODOS os alarmes da seção de relógios para
tocarem a intervalos de 5 minutos.

3. 07/Marco: Fez uma trilha de molho de tomate pelo chão do setor do
produto indo até o banheiro feminino.

4. 19/marco: Dirigiu-se a uma funcionária e disse em tom oficial: "3 na
seção de Utilidades Domésticas. Dirija-se Imediatamente para lá '. Isto
fez com que uma funcionaria abandonasse seu posto e fosse repreendida
pelo gerente, o que resultou em um incidente grave com o Sindicato dos
Empregados.

5. 14/Abril: moveu o aviso de "Cuidado, Piso Molhado" para uma seção
de Carpetes.

6. 15/Maio: Disse para as crianças que acompanhavam os clientes que elas
Poderiam brincar nas barracas da seção de camping se trouxessem
travesseiros e cobertores da seção de cama, mesa e banho.

7. 23/Junho: Quando um funcionário perguntou se ele precisava de alguma
ajuda começou a gritar e chorar: "Porque vocês não me deixam em paz?" O
resgate foi chamado.

8. 04/Julho: Usou uma de nossas câmeras de segurança como espelho para
tirar tatu do nariz.

9. 10/Agosto: Enquanto examinava armas no departamento de caça,
perguntava insistentemente à atendente onde ficavam os anti-depressivos.

10. 03/Setembro: Movia-se pela loja de forma suspeita, enquanto Alto
cantarolava o tema do filme Missão Impossível.

11. 06/Outubro: No departamento automotivo, ficou imitando o gesto da
Madonna usando diferentes tamanhos de funis

12. 07 de Novembro: escondeu-se atrás de um rack de roupas e quando as
pessoas procuravam algum artigo, gritava: Você me achou, você me achou!

13. 03 Dezembro: Cada vez que dava algum aviso no sistema de som da
loja, colocava-se EM POSIÇÃO e gritava : Ah não, aquelas vozes de novo!

E por fim:

14. 04 Janeiro: Foi a um dos provadores, fechou a porta, esperou um
momento e então gritou: Ei, não tem papel higiênico aqui? Uma de nossas
atendentes desmaiou.

PS: Os nomes usados nessa estória foram alterados de propósito para evitar sermos identificados de alguma forma, Obrigado.

Nenhum comentário: