segunda-feira, 28 de junho de 2010

Superman e Batman no wattsup

Aproveitando a onda do filme Batman vs. Superman, que tal uma conversa hipotética entre eles no whatsup?



Clark Kent– diz:
iiiaaaaiiii malukooo??!! ! beleza??

Clark Kent– diz:
tava sumido...
------------ --------- --------- --------- --------- --------- ------
Clark Kent– acabou de pedir sua atenção
------------ --------- --------- --------- --------- --------- ------

Batman – diz:
fala fião. como andam as coisas?

Clark Kent– diz:
tudo bele. to aqui na fortaleza da solidão

Batman – diz:
hehehe... ce deve ta ai pra dar uma super-foda na lois haiuhauihauia

Clark Kent– diz:
que nada veio. A lois ta com TPM... deixei ela em metropolis. É por isso que vim pra cá

Batman – diz:
porra! Tu deixou a mulé lá? Isso é perigoso véio... vai que alguém tenta traçar sua mina??

Clark Kent– diz:
ma tu é um animal mesmo morcega!! A lois ta com TPM!! LOIS+TPM= FUJA PARA AS MONTANHAS . quem vai tentar comer ela? O darkseid??

Batman – diz:
huahuahuahiuahuaiha iuhaiuaihua seu puto

Clark Kent– diz:
mas mudando de assunto... porque ce ta essa hora em casa? Não era pra vc ta patrulhando gotham city?

Batman – diz:
nem. To de "licença saúde". Levei um chute no saco ontem a noite. Do crock.

Clark Kent– diz:
bwahahahahhahahha

Batman – diz:
ce ri, né seu viado? é que você nunca deve ter sentido um... e olha que eu uso mó blindagem na sunga. é por isso que uso uma por cima da calça: é blindada. Não sou que nem você que usa porque é fresco!!

Clark Kent– diz:
Bhahahhaahuahiuahui ahiuahiuahiuhaiu aha

Batman – diz:
da próxima vez que você tiver enfrentando o bizarro ou o darkseid vou sugerir que eles te dêem uma porrada nos bagos pra tu ver como é engraçado.

Clark Kent– diz:
rsrs

Clark Kent– diz:
mas então tu deixou gotham desprotegida hoje a noite?

Batman – diz:
nada. Mandei o asa e o robin. Eles que se viram se algo acontecer. Meus bagos são são mais importantes agora...

Clark Kent– diz:
porra! Tu deixou os moleques sozinhos?? Pode acontecer alguma coisa seu puto!!

Batman – diz:
dá nada não. Eles tem que aprender a se virar...

Clark Kent– diz:
seu bosta, ce já esqueceu que teve dois robins que morreram??

Batman – diz:
é... eles vem e vão como passarinhos. ..

Clark Kent– diz:
bhahahuahiuahiuahiu ahaiuhuhaiuhaaiu hiau cuzão

Clark Kent– diz:
haiuhaiuahiuhaiuhau iahiuhaiuhauhaiu a

Batman – diz:
haiuhaiuhaiuahiuahi uahiuaiua

Clark Kent– diz:
desgraçado haiuahiuahiua

Batman – diz:
perae...... telefone.... .

Clark Kent– diz:
blz.

Batman – diz:
vortei. Era o alfred perguntado se eu queria algum rango...

Clark Kent– diz:
má tu não deu alforria pra esse velho ainda?? Tu é um animal mesmo...

Batman – diz:
mas quem vai limpar os 140 quartos da mansão? As 62 versões do batmovel? Lavar meus 38 uniformes?

Clark Kent– diz:
sei lá... contrata alguma camareira gostozinha pra ajudar ele (ou pra ele assediar pelo menos hauihaiuahiuahiua

Batman – diz:
não rola. só confio no alfred. Alem do mais, ele pode infartar com uma gosotzinha.. .

Clark Kent– diz:
porra. Pelo menos encomenda um robô ajudante que nem o do riquinho ou dos jetsons. Assim ce vai matar o veio!! Ce ta violando o estatuto do idoso!!

Clark Kent– diz:
é que vc sempre foi playboy... nunca teve que trabalhar duro... ah, se vc tivesse nascido numa fazenda do kansas...

Batman – diz:
ó quem fala... quando vc trabalhou duro filhão? Decerto você já ficou cansado "trabalhando duro". Eu fico mais cansado cortando as unhas do pé que vc construindo cerca!! Toma vergonha rapá!!...... alem do mais, depois que vi braniac chegeui a conclusão que computador bão é aquele que só se mexe pra ejetar CD

Batman – diz:
nem chute no saco tu levou ainda. "ainda" hehehehehe

Clark Kent– diz:
haiuhaiuhauahuiahiu a se algum super-vilão me der um chute no saco eu vou pessoalmente em gotham te pegar pelos "chifrinhos" hauihaiuhaiua

Batman – diz:
vem nada haiuahiuahiua

Batman – diz:
acho que a coisa que você mais fazia na adolescência no kansas não era pregar cerca não... ce devia ser um bolinador de vacas. Quando tu perdeu a virgindade a mina disse "muuuuuu" haiuahiuahiuahiaua

Clark Kent– diz:
haiuahiuai seu puto! Nem todo mundo no kansas já foi bolinador de vacas!!

Batman – diz:
claro. As mulheres de lá nunca fizeram isso hahaiuahiauhiauhaui haiu

Batman – diz:
vou usar o bat-computador pra descobrir se alguma vaca morreu explodida com super-gozo na época que você tinha 12-16 anos hahaiuahiua

Clark Kent– diz:
cuzão haiuahiuahiua vai fazer algo que preste, como praticar suicídio.

Batman – diz:
não posso. Jurei nunca tirar uma vida humana

Clark Kent– diz:
haiuahiuahiuahiuhau

Batman – diz:
ei, olha só o que saiu:

Batman – envia:
playboy-selina_ kyle.pdf (504 KB) Aceitar(Alt+ C) Salvar como...(Alt+ S) Recusar(Alt+ Z)

Batman – diz:
baixa ae!!

Clark Kent– diz:
porra. Num posso. a lois pode descobrir depois...

Batman – diz:
baixa logo porra!! A lois nem tai!

Clark Kent– diz:
mas ela é uma repórter investigativa. Vai que ela descobre que eu baixei isso depois?

Batman – diz:
baixa logo animal! Ela é tão boa repórter que antes nem se tocava que você de óculos era clark kent ¬¬

Clark Kent– diz:
ta bom vai... vou baixar.

C:\documents and settings\Kent\ meus arquivos recebidos\playboy- selina_kyle. pdf concluído

Clark Kent– diz:
Porra! Ela ta gostosa nas fotos heim?

Batman – diz:
é. mas usaram o photoshop em algumas partes. ela tem uma cicatriz na coxa esquerda que apagaram...

Clark Kent– diz:
sério?

Batman – diz:
claro. Eu que causei.

Clark Kent– diz:
hauihaiuahiua

Batman – diz:
haiuahiuahiua

Clark Kent– diz:
ainda ta traçando?

Batman – diz:
to nada... eu to comendo a paris hilton agora. Parei de me envolver com classes subalternas

Clark Kent– diz:
e com a mulher maravilha? Nunca mais rolou nada?

Batman – diz:
nem. Ela só queria ir por cima!! Uma vez sugeri a posição "de quatro" e ela começou mó discurso feminista. Preferi acabar antes de rolar uma briga feia (ce sabe que essas feministas gostam de cortar pinto fora, né?). a Paris já é bem cachorrona hehehehe

Clark Kent– diz:
eu sei como é... volta e meia a lois pela o saco com essas paradas feministas. Ainda bem que tenho um pinto de aço!! Ahiuahiuahiuahiua

Batman – diz:
se eu fosse você não ficava tão tranqüilo, já que essa parte não tem muito contato com "o sol amarelo" haiuhaiuahiuahiua

Clark Kent– diz:
sai fora...

Batman – diz:
perae.....

Batman – diz:
porra cara. Tenho que ir nessa. Gordon acabou de me avisar que os passarim foram feitos de refém pelo chapeleiro louco. Nem com o saco doendo eu tenho sossego...

Clark Kent– diz:
beleza! Depois a gente se fala!

Batman – diz:
falow, abração!

Batman – diz:
fui!

Clark Kent– diz:
espera bruce: como eu faço pra deletar a playboy da mulher gato pra lois não saber???

------------ --------- --------- --------- --------- --------- ------
Clark Kent– acabou de pedir sua atenção
------------ --------- --------- --------- --------- --------- ------
*A seguinte mensagem não pôde ser entregue a todos os destinatários:
"espera bruce: como eu faço pra deletar a playboy da mulher gato pra lois não saber???"

Batman – parece estar offline