sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Desinformadoss no Metallica

De vez em quando pobre também se dá bem. Depois de torrar os nossos salários pra conseguir os ingressos, eis que chega o grande dia: 30 de janeiro de 2010.
Primeiro passo para o sucesso: fazer a dança da chuva às avessas. quem já foi em algum show num estádio sabe que se chove vira um chiqueirão e acaba virando tratamento de pele com lama medicinal.

Como não choveu (muito) e conseguimos chegar lá em tempo o jeito é apreciar o movimento.
Quando éramos crianças (e já faz tempo isso) show de rock era um bando de dorme-sujo que comprou o ingresso com a grana da mesada e veio de busão mas o mundo mudou (alguns dizem que para melhor) na frente do estádio tinha de tudo. de cayenne pagando 80 reais de estacionamento até os pobre que vieram de busão...

Na hora de entrar tinha duzentas entradas diferentes e apenas uma fila imensa, advinha qual era a nossa entrada? a da fila claro, mas pobre sempre acha um amigo perdido na fila e fura na cara larga. depois de beber Red Bull com alguma coisa que parecia Whisky e um kisuco de uva que nos foi vendido como vinho, conseguimos entrar na bagaça.









Já muito loucos nem percebemos que a breja era cara e ruim, olha a nossa cara de felizes.






Alegria de pobre é colar na grade, então o pessoal deu uma força pra nós e criou a pista vip para os ricos. agora o pobre cola na grade mas enxerga o show pelo telão mesmo. lá do meio do campo.

Sobre o show? vai em algum site de Metal e olha, isso aqui não é informativo não.
tá bom uma palhinha no vídeo aí e um: foi do Caraleo!!!!

Um comentário:

Gisele Christensen disse...

eu tb como uma pobre feliz colei na grade!!!!
hauhauauauahaua tem video do dia do show no meu blog tb! foi do caraleo mesmo!!! d+!!
a unica coisa chata era eu ter q socar uma patricinha q estava na minha frente a cada minuto pq ela ñ queria ninguem encostando nela rs... fora isso foi divino!